Sunday 20 August 2017

Roberto Pandolfi Mercado Forex


ROBERTO PANDOLFI Roberto Pandolfi Das principais transações comerciais até vencer o Concurso de Negócios da Activtrades com dinheiro real em 2011 e alcançar o 3º lugar na competição de 2012. A história bem sucedida de um comerciante forex. O INÍCIO Minha carreira como profissional começou por acaso com a execução de um plano de depósito de fundos de participação acionária e a elaboração do primeiro gráfico para acompanhar as tendências de preços e os respectivos desempenhos. Eu me dediquei a treinar com grande entusiasmo, lendo muitos livros de análise técnica e experimentando com as estratégias mais abrangentes relacionadas ao comércio on-line e aprendendo com (como todo mundo) as primeiras lições de mercado imponentes. O DESAFIO O obstáculo mais difícil de vencer tem vindo a ganhar a disciplina que, juntamente com a gestão de risco, é indispensável para deixar a arena de mercados como um vencedor. OS SUCESSOS Por conseguinte, ganhar o Activtrades Forex-Contest 2011 me proporcionou uma grande satisfação pessoal e me mostrou que o compromisso sempre vale a pena no final. Evidência da validade do meu sistema de negociação foi obtida quando eu repeti o meu sucesso de 2011 e venceu a competição de 2012. Portanto, o meu desejo é compartilhar minha eficácia através do meu serviço de sinais tal eficácia é o fruto de um modelo de negociação que eu tenho polido ao longo dos anos e que eu continuamente atualizar através deste site. Milano Finanza Jornal quotRoberto Pandolfi líder com 552,52, um comerciante chamado Ravennate está em segundo lugar com 90, o terceiro lugar é tomado por um operador Aprilia com 41,25. Esta é a classificação depois de um mês e uma semana de competência na categoria dinheiro real. Contínuo. Class CNBC interviewFREE SINAIS DE FOREX POR ROBERTO PANDOLFI Abra uma conta com um depósito mínimo de 250. Receba imediatamente os sinais forex através da nossa tecnologia AutoTrading. Use o seguinte link para abrir uma conta com ForexOClock alimentado por FXDD. Deposite um mínimo de 250 e peça o serviço AutoTrading preenchendo o formulário. Descubra como o serviço funciona assistindo os vídeos de ajuda gratuitos na seção de ajuda. Roberto Pandolfi. Desde minhas primeiras operações de negociação até a vitória no Concurso de Forex do ActivTrade com dinheiro real em 2011 e terceiro lugar em 2012 brevemente, aqui está a minha história. Minha carreira comercial começou por acaso com a subscrição de um plano de acumulação de fundos de ações ea construção do primeiro gráfico para acompanhar o movimento dos preços e os desempenhos relativos. Com grande paixão, então me dediquei a aprender lendo muitos livros sobre análise técnica, experimentando através do comércio on-line o mais desesperado de estratégias e, em seguida, como todo mundo recebendo lições duras pelos mercados. O obstáculo mais difícil de superar tem sido ganhar a disciplina, que juntamente com a correta gestão de risco, acabou por ser vital para me permitir sair vivo do duelo contra os mercados. Ganhar o Concurso de 2011 ActivTrades Forex me trouxe uma grande satisfação pessoal e foi uma demonstração de que, no final, o esforço sempre vale a pena. Repetindo-me com um terceiro lugar na edição de 2012 serviu como prova de que o meu método de negociação é válida. Minha estratégia baseia-se em tendências, ação de preços e avaliação das posições das principais instituições. Através de ForexOClock Quero compartilhar minhas operações, que são o resultado de um método de negociação que foi melhorado ao longo dos anos. Concurso de Forex 2011. 506 Minha história no Concurso de 2011 ActivTrades Forex e minha entrevista por Alessandra Chirizzi. Uma entrevista envolvente Indo nos bastidores da competição e no dia vencedor No Concurso Forex 2011 organizado pela ActivTrades, Roberto Pandolfi encabeça os rankings na categoria "Money Money", marcando um impressionante 506 em apenas dois meses Quem é Roberto Pandolfi Como foi Ele obteve um resultado tão importante em tão pouco tempo Quais as técnicas que ele usou durante toda a competição Como ele gerenciou o risco Foi tudo sol brilhar e arco-íris, ou ele passou por alguns tempos difíceis Descubra juntos nesta entrevista envolvente gentilmente condoned Por Roberto e não esquecer. NÃO TENTE ESTE EM CASA. ) ALESSANDRA. (Não pude resistir a começar com esta pergunta) quotWas realmente necessário para marcar 500, a fim de ganhar o Fiat 500 como um prêmio ROBERTO. Absolutamente não Na última edição o vencedor tinha marcado um 78.42 respeitável. Durante a corrida, que foi muito emocionante e cheio de curvas inesperadas de eventos, percebi que para ganhar eu tinha que ousar e, portanto, arriscar mais do que o que é geralmente aconselhável fazer com uma conta pessoal. ALESSANDRA. Ldquo Então, vamos vê-lo zunindo pelas ruas de Roma com um novo, azul Cinquecento Você certamente wonrsquot passar por un-notado ROQUEU. LdquoEu estou feliz por ter vencido este Fiat 500 que por sinal é extremamente útil em uma cidade como Roma. Mas desde que eu sempre uso uma moto na cidade, Irsquom certeza de que minha esposa é quem apreciou este prêmio o mostrdquo ALESSANDRA. Ldquojokes asidehellipPara começar com, eu queria dar-lhe os meus mais sinceros elogios para a vitória eo desempenho que você obteve. No entanto, antes de dizer aos nossos leitores seus segredos sobre como você opera, gostaria que você nos fale um pouco sobre você. Quem é Roberto Pandolfirdquo ROBERTO. LdquoI nasceu e cresceu em Roma, uma cidade que eu amo muito, mesmo se tem itrsquos desvantagens. Eu trabalho no sector da saúde e tenho uma família esplêndida da qual estou muito orgulhoso. Entre as muitas coisas que me interessam, o comércio é sem dúvida muito importante. Itrsquos uma paixão real. Passei anos a fio estudando livros e gráficos, tentando encontrar o equilíbrio certo entre conhecimento e disciplina que me permitisse alcançar um comportamento mental adequado para sobreviver nos mercados. LdquoWhat empurrou-o para se inscrever para o 2010 Contestrdquo ROBERTO. A certeza (ou talvez a arrogância) de que finalmente cheguei a esse equilíbrio que acabei de mencionar, o que poderia me permitir, pelo menos, obter um bom resultado, se não mesmo uma vitória. Ldquo Você já imaginou ganhar o primeiro lugar com uma performance de 500rdquo ROBERTO. - Bem, não. Os resultados que obtive, devo admitir, provocaram uma notável quantidade de interesse e observações positivas em minha direção, geradas em dois meses graças a uma série de eventos que foram completamente imprevisíveis. Mas letrsquos ir no orderhellip direito No final da primeira semana eu estava no 78 º lugar. Eu estava seguindo minha estratégia de negociação planejada anywayhellipSimply o mercado não ir imediatamente na direção certa. Na próxima segunda-feira, o EUR / USD, depois de um top duplo perfeito, começou a cair como previsto, permitindo-me finalmente fechar a posição de lucro e terminar a semana na quinta posição do ranking. Um passo crucial na minha subida ao topo foi, sem dúvida, um evento em particular. O ldquosuiciderdquo de Borgstreet (que estava em primeiro lugar) hellipwhorsquos história que eu acredito é rapidamente vale a pena mencionar neste caso, para dar crédito de qualquer maneira a um adversário que certamente merece respeito, mas também porque ele representa o exemplo perfeito do que nunca deveria ser feito quando Negociação. Isto é o que Borgstreet escreveu para mim no fórum do Concurso de Forex em 3 de fevereiro: Em resposta a Chilomba (meu apelido) Irsquoll dizer que esta experiência foi uma grande lição para Borgstreet si mesmo. Não vou me esquecer daquela manhã de 23 de dezembro de 2010, quando eu queria me sentir invencível (um erro realmente infantil) com um espantoso desempenho de mais de 500 em três semanas (conseguiu trocar 2 lotes cada vez no máximo) Entrar e sair do mercado Forex com golpes de 10 lotes (loucura total) queimando todo o meu wallethellip (imagine o meu moral durante o xmas holidayhellipterrible) Espero poder competir com você (contra você) novamente, espero que a próxima vez ACtivTrades vai organizar um concurso, que espero que eles vão. Bom trabalho Chilomba e boa sorte com a sua negociação Com Respect, Borgstreet Neste ponto eu me vi liderando o ranking geral, e depois de ter distanciado claramente de todos os meus outros concorrentes, com outros negócios rentáveis, eu estava na condição de apenas gerenciar meu Conduzir até o final da competição. rdquo ALESSANDRA. Ldquohow grande foi a sua conta quando você se inscreveu para a competitionrdquo ROBERTO. Quot 2000 Euros. quot ALESSANDRA. E no final deste concurso ROBERTO. Mais de 12000 Eurosquot ALESSANDRA. Acho que você não usou uma alavancagem de 1: 1. Seriamente, como você controlou riskrdquo ROBERTO. LdquoI ajustou meu assim chamado Position Sizing, não baseado nas regras de Money Management que eu normalmente segui, mas com base no que meus agressivos competidores estavam fazendo. Afinal, o objetivo está chegando em firstrdquo Como podemos ver do meu histórico, os comércios que fizeram a diferença foram basicamente alguns, mas bem selecionados. Eu fiz mesmo alguns scalping, mas não é o meu tipo de tradinghellip estresse demais, muito tempo (que eu donrsquot ter) na frente do computador e muito pouca confiabilidade. Assim: Regra 1. siga a tendência Regra 2. Deixe os lucros correr Fácil direito Quem não conhece estas regras Aqui está o meu histórico de corrida Concurso de Forex 2012. 204ROBERTO PANDOLFI Melhor Trader 2011: 506 Roberto Pandolfi entrevista editada por Alessandra Chirizzi. Uma entrevista surpreendente para o Forex Top Trader Informações de fundo até a premiação. Roberto Pandolfi ganhou o ldquoReal classificação Moneyrdquo categoria do Concurso de Forex 2011, organizado pela Activtrades, marcando um excelente 506 em dois meses No entanto, quem é Roberto Pandolfi Como ele conseguiu este importante resultado em um curto espaço de tempo Que técnicas ele fez Uso durante a competição Como ele gerenciar o risco Era tudo ldquoa cama de rosesrdquo ou ele teve momentos difíceis Vamos descobrir juntos nesta entrevista fascinante que Roberto gentilmente concordou Donrsquot esquecer: DONrsquoT TENTAR EM CASA :-) Como transmitido em Classe CNBC ALESSANDRA: (uma pergunta do hellip azul): quot Você acha que você precisava de 500, a fim de ganhar o Cinquecento. -)))))) ROBERTO: quotDefinitamente não O vencedor tinha alcançado um digno 78.42 durante a última competição. O concurso foi realmente competitivo e cheio de giros dramáticos clamorosos. No entanto, eu percebi que eu precisava ter um ir, a fim de ganhar e, portanto, risco mais do que é geralmente aconselhável com onersquos conta própria ALESSANDRA: Então, vamos vê-lo zumbindo ao longo das ruas de Roma em um Cinquecento azul Você certamente não Go unnoticedhellip :-))) quot ROBERTO: quotI estou feliz por ter ganhado este Fiat 500 Twin Air que é, entre outras coisas, muito útil em uma cidade como Roma. No entanto, devo notar que minha esposa tem apreciado o prêmio mais do que eu, dado que eu uso quase exclusivamente um motorbikequot ALESSANDRA: quotJoking asidehellip Para começar, eu gostaria de dar-lhe os meus mais sinceros elogios para a sua realização vencedora eo desempenho que você Obtidos. No entanto, eu gostaria de falar sobre você antes de revelar o ldquosecretsrdquo de sua eficácia para os nossos leitores. Quem é Roberto Pandolfiquot ROBERTO: quotI nasceu em Roma e eu moro lá. Eu amo esta cidade muito apesar de todas suas falhas. Eu trabalho em um ambiente saudável e estou particularmente orgulhoso da minha família esplêndida. Eu tenho muitos interesses atuais, incluindo a negociação do último certamente detém um lugar especial no meu coração. É uma paixão verdadeira: passei anos e anos lendo livros e revisando planos, tentando encontrar o equilíbrio necessário entre conhecimento técnico e disciplina para me permitir alcançar a posição mental correta para sobreviver nos mercados. "ALESSANDRA: O que fez ROBERTO: A crença (ou talvez a presunção) de ter finalmente alcançado o equilíbrio de que eu estava falando antes e que poderia ter me permitido, eu não estou dizendo para ganhar, mas pelo menos para fazer bem. ALESSANDRA: Vocês já pensaram que seriam classificados em primeiro lugar com um desempenho de 500 ROBERTO: Certamente não. A realização de desempenho que, devo admitir, eu ganhei interesse notável e certificação muito respeitável, aconteceu em dois meses com eventos completamente inesperados. No entanto, letrsquos prosseguir em ordem: eu estava em 78 º lugar no final da primeira semana. No entanto, eu estava seguindo meu plano de negociação Simplificando, o mercado não avançar imediatamente na direção certa. Na segunda-feira seguinte, e como previsto, o eurusd tinha começado a cair depois de um máximo duplo perfeito. Começou a cair ao ponto onde eu poderia finalmente fechar a posição no lucro e, além disso, terminar a classificação geral weekrsquos na quinta posição. O passo essencial na minha escalada em direção ao primeiro lugar certamente tinha sido um evento especial, o borgstreet ldquosuiciderdquo (que estava na classificação principal) hellip Eu acredito que esta história é interessante resumir neste momento, a fim de homenagear um oponente merecedor (se não todos Eles) que merece respeito, principalmente porque representa o melhor exemplo do que nunca se deve fazer enquanto negociação. Este é o texto que a borgstreet enviou para o fórum da competição de Forex em 3 de fevereiro: Resposta a Chilomba (apelido de Roberto Pandolfirsquos), estou dizendo que a experiência de Borgstreet ensinou muito, até mesmo para o mesmo Borgstreet. Vou achar difícil esquecer aquela manhã de 23 de dezembro de 2010 quando eu queria me superar e me tornar imbatível (uma verdadeira culpa desde a minha juventude) com um desempenho estelar de mais de 500 em pouco menos de três semanas (alcançado por ldquotradingrdquo um máximo de 2 lotes cada vez) entrar e sair forex com 10 lotes greves (crazy total), queimando a carteira inteira. (Imagine a minha moral sobre o feriado de Natal terrível) No entanto, espero ser capaz de competir com você (contra você) novamente em uma possível competição futura que espero que Activtrades vai decidir organizar. Bem feito Chilomba e boa sorte em sua negociação eu me vi levando a classificação geral neste momento e, depois de ter se afastado um longo caminho longe dos meus concorrentes com outras profitable comércio, eu estava em uma posição poderosa e capaz de gerir a minha vantagem até O fim ALESSANDRA: Quanta medida sua conta medida no momento em que você se inscreveu para o concurso ROBERTO: quot 2.000 Euroquot ALESSANDRA: e no final do concurso ROBERTO: quotMais de 12.000 Euroquot ALESSANDRA: Imagino que você didnrs não usam um 1: 1 Alavanca :-) Brincadeira de lado. Como você controlou o risco ROBERTO: "Eu não avaliei o chamado Dimensionamento de Posição com base nas regras usuais de Gestão de Dinheiro, mas com base naquelas que meus adversários experientes estavam usando. O objetivo básico era terminar entre os concorrentes principais. Como se pode ver a partir do plano seguinte e registro de pista, houve apenas algumas transações, mas bem escolhido, que essencialmente fizeram a diferença. Eu também fiz scalping no entanto, não o tipo de negociação que se adapte a mehellip Demasiado estresse e muito tempo (que eu não tinha) na frente do computador e pouca consistência em relação ao desempenho. Regra número 1: seguir a tendência Regra número 2: fazer lsquogreater profitsrsquo Fácil isnrsquot it Quem doesnrsquot conhecer esta regra Aqui está o meu histórico relacionado a dois meses de competição: Class CNBC entrevista

No comments:

Post a Comment